Fundador

Gerson Heise, Advogado e Sócio Proprietário da HEISE ADVOGADOS ASSOCIADOS, formado pela Faculdade de Direito de Joinville desde 1988, pós – graduado em Direito Processual Civil e com larga experiencia no Direito Ambiental e Civil.

Atuou como advogado de grandes empresas do Estado de Santa Catarina, dentre elas, multinacionais, hoje clientes da Heise Advogados, onde participou de grandes projetos, fórum de debates, representando as mesmas perante Federações, Confederações, órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais, Associações Comerciais e Industriais e no Poder Judiciário.

Colaborou na implantações e implementações, de Planos de Participação nos Resultados das empresas; Sistema de Gestão Ambiental; Certificação e Re-Certificação da ISO 14001 de Indústrias Mecânicas, Elétricas, de Refrigeração e Fundição; orientações e consultoria jurí­dica nos projetos de Responsabilidade Social.

Ministra Palestras no âmbito do Direito Ambiental, para alunos de Universidades e para comissões internas de gestão ambiental das empresas.

Na HEISE ADVOGADOS ASSOCIADOS, prima pela prestações e fornecimento de serviços advocatícios que garantam a segurança jurídica, a confiabilidade e a qualidade almejada por seus clientes, focando sempre a ações preventiva com orientações embasadas na legislação pertinente e a na experiencia adquirida ao longo dos anos.